Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2008

MEU JESUS


O maior Homem na História,
JESUS CRISTO,
não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-NO
Soberano.
Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-NO
professor.
Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-NO
Doutor.
Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-NO.
Não ganhou nenhuma batalha militar,
no entanto conquistou o mundo.
Não cometeu nenhum crime, no entanto
O crucificaram.
Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje.
Sinto-me honrado por servir tal chefe que me Ama!
Se você crê em Jesus Cristo,
envie isto há todas as pessoas que você valoriza e não simplesmente ignore. Se ignorar, lembre-se exatamente o que Jesus disse:“...
se me negar na frente dos homens,
negá-los-ei na frente do meu Pai no céu.”

Nenhum comentário: