Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O meu maior Erro foi desejar ter o controle da minha própria vida,
eu quiz tomar as redeas da sua própria vida, e dirigi-la como bem entendia.
Ao tomar essa decisão, assumi o risco de percorrer por perigos e também tropeçar em pedras que poderia me levar a morte.
A maioria das pessoas acha que tem o controle da sua própria vida, fazendo
o que bem entendem sem depender do Senhor,
mas se esquecem de que todas as coisas estão sob o olhos
do Pai e nada acontece sem a permissão dEle.
Eu tenho aprendido isso a cada dia e de que também o relógio
de Deus não é de acordo com o nosso.
O AGORA de Deus pode transforma em tempo pra nós, quando cremos
q Ele tem tudo em Suas mãos, pronto e acabado sempre.
Tudo o que precisamos fazer é nos lançar nesse “bumg jump” espiritual e confiar,
porque o propósitos se Deus se cumprem independente da nossa disposição, e Ele espera de nós FIDELIDADE.
Deus é sempre mais, tem sempre mais,
espera sempre mais pra nos dar mais e o caminho da confiança é a fidelidade.
Deus abençoe sua vida.


VIVENDO DIAS FELIZES...


DIAS RESTAURADOS
FÉ RESTAURADA.


VIDA NOVA!!!


EU PERMITO VIDA NOVA, AMIGOS NOVOS, MOMENTOS NOVOS

Nenhum comentário: