Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2008

UMA FRASE

Uma Frase Quando estava no ventre de sua mãe,
Eu já te contemplava e sonhava com a tua vida.
Os anos se passaram, passaram...
e Eu esperava de ti apenas uma frase,uma simples frase.
Até que chegou o dia em que você entregou sua vida para que eu fosse seu
Senhor e Salvador Mas,
ainda não escutei de ti o que tanto desejava escutar
E enfim chegou o momento em que dizeste do profundo da tua alma
o que Eu, o Teu Deus, almejava escutar de ti:
Senhor, eis-me aqui!
Te desprendeste de tudo e todos E colocaste teu futuro inteiramente em minhas mãos Abriste mão de teus sonhos, quereres, prazeres e vontades
Para abraçar e aceitar o plano que eu tinha para você.
Depois disto, sua vida deu uma reviravolta
E comecei Eu, o Teu Deus a executar o que tinha traçado para você.
Muitos olharam, questionaram, duvidaram,
mas você sempre me dizias:
Senhor, eis-me aqui!
E Eu muito me agradava de ti Houveram momentos em que provei tua fé,
Onde muitas barreiras chegaram, tentando te derrubar,
Mas você sempre dizia: Senhor, eis-me aqui!
E hoje, não para ouvir-te dizer:
Eis-me aqui, Senhor,Pois sei que és um obreiro aprovado,
És segundo o meu coração.
Mas vim aqui, apenas com o próposito de dizer-te:
Eis-me aqui meu filho, para sarar tuas feridas e consolar o teu coração
Eis-me aqui, para reavivar e reanimar a tua alma.
E te dar forças para o longo e brilhante caminho Que estou Eu,
Deus, a trilhar contigo Eis-me aqui, para ser teu pai, tua mãe,
Tua família, teu amigo mais sincero e amoroso.
Eis-me aqui, Eu, o Deus que te escolhi Desde o ventre de sua mãePara te conceder o que teu coração tanto tem almejado, Segundo a minha vontade E finalmente, eis-me aqui [seu nome],Para te fazer apenas uma simples pergunta:O que queres que Eu te faça?

Nenhum comentário: