Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pensando em você

Tenho pensado muito em você ultimamente  como nossa união tem me feito bem,
Cresci muito ao seu lado,
 deixei as meninices para me transformar em uma mulher virtuosa.
Lembro-me dos primeiros dias Ah!!!
  Que dias!!!
Eu estava euforica,
 Minha ingenuidade dizia que eu tinha achado um super heroi.
Bem, não foi assim que o Senhor se demonstraria a mim.
Não  me poupou do mal, mais ficou do meu lado, para enfrenta-lo e vence-lo!!
Eu era uma jovem adolecente e o senhor Rei do Universo.
 Naquele dia em que me chamou para te seguir
pensei que fosse uma historia cheia de rosas, cheia de dias ensolarados.
 Sim foi, tive muito alegria e dias ensolarados,
mais tive espinhos e chuvas, tempestades,
tive também dia de brisa,
dias felizes.... Que me fizeram forte...
Cada dia, um ensinamento novo.
Ao seu lado aprendi que nem tudo resolvemos no tapa, no grito!!!
Ao seu lado, aprendi a me calar  quando minha vontade era de gritar,
 FORA INJUSTIÇA!!!
também, aprendi a gritar onde todos ao meu redor finjia nao ver
 nem ouvir o clamor de um necessitado,
 um famiminto um excluido.
Aprendi a escutar com um olhar,
muitas vezes, um olhar grita mais alto que uma garganta limpa.
Aprendi a renovar minhas forças chorando  de joelhos ao teus pés
Nossa!!!
Como cresci,
Tenho me tornado cada dia mais confiante
 e certa que o senhor é a minha melhor companhia.
Preciso aprender mais,
Por isso te dou liberdade para transformar meu ser.
Tenho que amar mais,
ate transbordar de amor....
Quero está cada dia parecida contigo
Jesus Por isso, fica comigo Senhor, se faça presente em meu dia a dia
pois continuo pensando em você!!!

Um comentário:

Paulo Alves Cerqueira disse...

Muito Lindo!!!
Também quero seguir Jesus.